Um homem de 44 anos foi preso por assediar um adolescente de 14 anos, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito levou o garoto para um motel e ofereceu uma quantia de cem reais em dinheiro. O homem também teria assediado uma criança de nove anos e um jovem de 21 anos.
De acordo com a Guarda Municipal, populares renderam e agrediram o suspeito após os gritos do adolescente. “A equipe estava em patrulhamento na região quando viu a confusão. Chegando lá, tivemos a informação de que ele teria assediado um adolescente de 14 anos”, disse o guarda municipal Maro Aurélio Oliveira Mota.
Aos guardas, o adolescente confirmou a versão dos populares. Ele disse que o homem foi insistente e que primeiro teria oferecido uma quantia de R$ 50. Segundo a guarda-municipal, o adolescente correu e pediu ajuda para motociclistas que estavam próximos ao local. Com o homem, a chave de um carro e dois pinos de cocaína foram apreendidos. “Aparentemente, ele estava sob o efeitos de drogas“, conta o guarda.
Durante a abordagem, um jovem de 21 anos relatou que também teria sido assediado pelo homem. Populares disseram aos guardas que o mesmo teria ocorrido com uma criança de apenas nove anos.
O homem foi preso e, devido aos ferimentos provocados pelas agressões, precisou ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Contagem. Após os atendimentos, ele foi conduzido a Delegacia junto as vítimas e os responsáveis.
Com O Tempo