A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sete Lagoas apreendeu, na noite de sábado (10) no bairro Montreal, vasta quantidade de drogas. A guarnição foi chamada para dar suporte a um socorro do SAMU.
Inicialmente, o serviço de urgência foi chamado para atender uma pessoa em suspeito caso de sofrimento mental na Rua dos Resedás. Lá, a GCM encontrou uma mulher, M.I.N.M. (56 anos) sob efeito de entorpecentes e com quadro clínico de overdose – ela foi levada para o Hospital Municipal sob escolta.
Em verificação no imóvel, a Guarda encontrou um produto semelhante a cocaína e uma caixa com diversas drogas. A mãe da suspeita, de 76 anos, afirmou que a filha é usuária e que ela teria feito contato com um homem dias antes. Já a mulher afirma que a mãe, o irmão e o marido vieram de Pedro Leopoldo com os entorpecentes.
As duas foram detidas e encaminhadas para a delegacia.
Entorpecentes apreendidos
Quatro barras prensadas de substância semelhante à maconha, um tablete prensado menor de substância semelhante à maconha; dois tabletes de substância semelhante à maconha, um tablete prensado de substância semelhante à crack, três invólucros plásticos contendo quantidade considerável de substância semelhante à cocaína (inclusive um com identificação de origem “cartel”).
Um tablete de substância não indefinida de cor branca prensada, duas balanças de precisão marca “Original”, um aparelho celular marca “Asus” com bateria e chip, um aparelho celular “Samsung” com bateria e chip e duas porções pequenas semelhantes à cocaína.
Da redação com Prefeitura de Sete Lagoas