Uma mulher de 30 anos foi presa suspeita por crime de receptação de um carro , no bairro Cidade Industrial, em Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela tentava vender o carro por R$ 500 na Vila Samag, mesmo bairro onde ocorreu o furto do veículo. O local é conhecido pelos policiais por intensa movimentação do tráfico de drogas.
O carro, modelo Fiat Uno Mille, tinha sido furtado horas antes, na porta da garagem de uma casa. Segundo a vítima relatou aos policiais, bandidos arrombaram o cadeado da garagem do imóvel e, assim que notaram a presença dos moradores no local, eles fugiram levando algumas chaves de veículos que estavam penduradas na parede. Em seguida, levaram o carro que estava estacionado em frente a residência.
De acordo com a Polícia Militar, não é possível afirmar que a mulher estava envolvida no furto. Com ela, foram encontrados a chave do Uno e também de uma HB20, que são do mesmo proprietário.
Mulher tem passagens pela polícia por roubo, furto e receptação
Conforme relatou a vítima à reportagem, o carro era sua ferramenta de trabalho. O vendedor picolé , de 33 anos, que pediu anonimato, não descarta a possibilidade dos bandidos terem estudado o local, uma vez que a casa, que também é uma mini-fábrica de picolés, tem intensa entrada e saída de clientes.
O caso está sendo encerrado na Delegacia de Plantão de Contagem.
Com O Tempo