Uma mulher de 24 anos foi encontrada nua, coberta apenas com um lençol, e com ferimentos graves após ser agredida pelo ex-companheiro, de 33 anos, no bairro São Gabriel, na região Nordeste de Belo Horizonte. Ela foi espancada pelo ex, que não aceitava o término do relacionamento. Após as agressões, ele fugiu do local em um carro, utilizado por ele para trabalho. O suspeito é motorista de aplicativo.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada com o rosto repleto de hematomas. Ela precisou ser encaminhada para a UPA do Bairro São Paulo, e em seguida foi transferida para o Hospital Odilon Berhens. A vítima chegou ao hospital com suspeita de fraturas em duas costelas.
Em depoimento aos policiais, a vítima disse que já havia sido agredida pelo ex, em novembro do ano passado. O crime foi semelhante ao registrado na noite deste domingo, quando ela também foi agredida com socos na região da cabeça. Ela disse que o ex é muito possessivo. O filho dela, que é menor de idade, ficou aos cuidados de uma vizinha. O caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher.
Com O Tempo