A Polícia Militar de Jataí, no Estado de Goiás, encontrou sozinha numa mata, na madrugada desta segunda-feira (26), uma garotinha de 6 anos, após ela ter sido sequestrada pelo padrasto. O homem fugiu da casa onde morava com a companheira, em uma moto, levando a criança.
Na rodovia, ele se envolveu um acidente e morreu. Os militares encontraram o corpo dele ao lado da moto, mas no local havia apenas um chinelo infantil.
Após duas horas de busca numa mata próxima ao local do acidente, os policiais encontraram a menina. Ela estava deitada no chão, suja, ensanguentada e escondida perto de uma moita alta de capim.
Em gravação feita pelos policiais, é possível ver a menina em estado de choque dizendo que não sabia como havia chegado ao local. Ela foi socorrida, levada para uma unidade médica e passa bem.
Com O Tempo