Neste domingo (09/10), ocorrência de policial reformado (aposentado), que passou o valor de R$ 4.100,00 de forma equivocada para um comerciante da empresa Sansão Delivery, que fica na R. Prof. Antônio Kilesse, – bairro Jardim Primavera II.
Conforme ocorrência policial, um indivíduo com os ânimos acalorados havia adentrado o estabelecimento, denominado “Sansão Delivery”, e que este portava uma faca e proferia ameaças de morte aos funcionários e clientes. Uma guarnição da PM foi até a empresa.
Segundo informações da Polícia Militar, o policial aposentado teria feito um PIX indevidamente para a conta do comerciante e pediu que o valor fosse devolvido. O comerciante disse que devolveria o valor, mas teria de descontar R$ 100 reais devido a imposto de renda, o que a princípio foi aceito pelo policial.
Ainda segundo o boletim ocorrência, não concordando com o referido desconto, o ex-policial foi até o local do comércio e ameaçou as pessoas com uma faca para ter o valor total devolvido. Houve uma confusão generalizada com agressões e todos os envolvidos foram levados para a Depol.
Da Redação com Plantão Policial