Crianças encontraram o corpo de um homem de 35 anos enquanto brincavam, no bairro Universitário, em Coronel Fabriciano, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais, nesse domingo (9). A vítima, conforme familiares, era usuária de drogas e estava sumida há alguns dias. Nenhum suspeito foi localizado.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os pequenos se divertiam em uma rua sem saída, que dá acesso a um matagal, quando localizaram o corpo do homem. Elas foram até um vizinho e contaram sobre o que tinham visto durante a brincadeira.
O morador chamou os militares e a perícia da Polícia Civil também foi solicitada. No corpo do homem foi constatada uma perfuração de arma de fogo. A perita informou que o homicídio havia sido cometido provavelmente entre a sexta e sábado. No local não foi encontrada nenhuma cápsula ou outros materiais que pudessem estar relacionados ao crime.
Em conversa com a mãe da vítima, ela contou que o filho era usuário de drogas e ficava fora de casa de dois a mais dias. A esposa dele alegou que o companheiro tinha saído de uma internação para tratar a dependência química recentemente e havia feito uma lista das pessoas que estava devendo por compra de drogas. O escrito não foi localizado, visto que ele guardava em um local que somente ele sabia.
Nenhum suspeito foi encontrado até o encerramento da ocorrência. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Coronel Fabriciano.
Com O Tempo