Um idoso de 66 anos foi morto a pauladas dentro de casa em Galileia, na região do Rio Doce, em Minas Gerais, nessa quinta-feira (20). A suspeita é de que ele tenha sido vítima de latrocínio – roubo seguido de morte. O corpo foi encontrado após um padre chamar a Polícia Militar (PM).
De acordo com a corporação, a vítima trabalhava na paróquia da cidade e não havia ido trabalhar. O pároco achou estranha a ausência do funcionário e procurou os militares que foram até o bairro Glória.
Buscas foram feitas na casa e o corpo da vítima encontrado no banheiro, perto da privada. O idoso não apresentava sinais vitais e teve o óbito constatado no local onde morava. Na cama estava um pedaço de madeira com várias marcas de sangue.
Testemunhas contaram que circulou a informação de que o idoso estava com grande quantia de dinheiro em espécie no imóvel. Ele foi alertado para não guardar os valores por conta do perigo.
Apesar da procura, os policiais não localizaram dinheiro algum na casa. Até o encerramento da ocorrência, não houve prisão de suspeitos, sendo assim, motivação e autoria são desconhecidas.
Com O Tempo