Um jovem de 25 anos foi baleado e morreu nos braços da mãe em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira, nessa terça-feira (1). A vítima, conforme dito pela familiar, estava “jurado” de morte por dívidas com traficantes da região. Um suspeito de envolvimento no crime foi preso e os três atiradores conseguiram fugir.
A vítima, conforme relatado no boletim de ocorrência, estava na casa do tio arrumando uma moto. O familiar contou para os policiais que três homens armados chegaram e passaram a atirar contra o jovem, que ainda tentou se esconder.
A mãe do rapaz preparava o almoço e esperava o filho chegar para fazer a refeição quando ouviu os disparos. A mulher saiu de casa imediatamente e o encontrou caído na garagem. Os suspeitos do homicídio foram perseguidos pela mãe da vítima, mas ameaçaram atirar nela e entraram em um veículo.
Quando a mulher retornou para o imóvel, segurou o filho nos braços até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os profissionais constataram o óbito do rapaz ainda no local do crime. A mãe do rapaz contou que a vítima vinha sendo perseguida por ter sido presa com uma grande quantidade de droga e por estar devendo a traficantes.
Um homem foi apontado como o responsável por vigiar os passos da vítima e repassar informações aos suspeitos de praticar o homicídio. Ele foi preso em flagrante. A perícia da Polícia Civil apreendeu um celular e dois estojos. Até o encerramento da ocorrência, o trio não foi localizado. O corpo foi removido pela funerária da cidade.
Com O Tempo