Uma mulher, de 23 anos, teve a prisão preventiva decretada, na última quinta-feira (27/11), após deixar um bebê, de cinco meses, sozinho em casa para sair para beber. O caso foi registrado na cidade de Maricopa, no estado do Arizona (EUA).
Segundo a polícia local, o caso foi descoberto após Clare Margaret Meacham ser parada em uma blitz. A mulher que dirigia embriagada, foi conduzida para delegacia da região e disse aos agentes de segurança que estava preocupada com a criança que estava sozinha em casa.
Os policiais foram até a residência da mulher e ouviram uma criança chorando. O bebê foi acolhido pelos oficiais e encaminhado para o Departamento de Segurança Infantil.
De acordo com as investigações, Clare Margaret estava fora de casa por duas horas. Na delegacia, ela contou que havia colocado o bebê no berço e que não se lembrava de mais nada.
Registros telefônicos mostraram que ela não tentou entrar em contato com ninguém para cuidar do seu filho enquanto saía para beber. Clare Margaret foi indiciada por dirigir embriagada e negligência infantil.
Com O Tempo