Um jovem de 19 anos matou brutalmente o próprio avô, tentou estrangular o pai e atacou policiais em Palm Coast, nos Estados Unidos. Segundo informações dos agentes, o garoto tinha uma possuía uma força “hercúlea”.
No vídeo publicado pela Flagler County Sheriff’s Office – unidades responsável pela apreensão do suspeito – é possível ver o momento em que Luke Ingram é detido por policiais. O suspeito teria, inicialmente, concordado em sair de casa, mas se recusou a deitar no chão. Por isso, as autoridades tiveram que utilizar a arma de choque, conhecida como taser.
De acordo com o xerife do condado de Flagler, Luke tem histórico de doença mental e que seu pai o levou para casa do avô após ele apresentar um comportamento errático enquanto frequentava a faculdade na Geórgia.
Na noite desta quarta-feira (9), o filho estava ainda mais estranho e olhava para os membros da família de forma diferente durante o jantar. Horas depois, o pai dele relatou ouvir gritos e encontrou seu pai ensanguentado e espancado no chão enquanto o filho estava sentado em uma cadeira.
Depois disso, Luke tentou estrangular o próprio pai que conseguiu escapar, ir até o vizinho e ligar para polícia. “A cena do crime original refletiu um ataque muito violento e brutal”, disse o xerife.
“Estamos trabalhando diligentemente para encontrar respostas sobre o que causou esse trágico ataque aos membros da família nesta manhã. Nossas condolências à família e a todos os envolvidos neste caso”. Luke Ingram agora enfrenta acusações de assassinato em segundo grau.
Com O Tempo/“NY Post”