Um homem perseguiu e atacou um grupo de cinco pessoas em Ouro Fino, no Sul de Minas, neste domingo (4 de dezembro). Uma adolescente de 16 anos foi esfaqueada e estuprada. Um jovem de 20 anos também levou uma facada.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o rapaz esfaqueado contou que viu o homem seguindo ele e quatro amigas, mas não deu importância. Repentinamente o suspeito deu uma facada nele.
O jovem saiu correndo e gritando pedindo ajuda. Ele foi socorrido por pessoas que estavam em um carro próximo ao local e levado a um hospital.
Enquanto isso, o suspeito pegou uma adolescente de 16 anos e a arrastou para uma mata na rodovia MG-290.
A vítima contou que o suspeito a pegou e a levou para as margens de um córrego. No local ele a obrigou a fazer sexo oral nele. O homem ainda rasgou as roupas dela. A adolescente tentou tomar a faca dele e foi ferida nas mãos e nos braços.
Testemunhas que viram a menina sendo levada para a mata acionaram a Polícia Militar que encontrou a vítima com as roupas rasgadas e gritando.
Ao ver que a viatura estava no local, o suspeito deu mais uma facada na vítima que correu ferida e com as roupas rasgadas em direção a viatura.
Com o Tempo