Criminosos bloquearam a estrada vicinal de Sete Lagoas a Araçaí e roubaram dois homens, na noite da última sexta-feira (30/12). O veículo de uma das vítimas foi levado.
O primeiro a ser interceptado pelos ladrões foi um homem de 53 anos que seguia para Sete Lagoas. Um Fiat Uno o fechou na via e a dupla anunciou o assalto. Eles começaram a agredir a vítima. Logo atrás vinha o enteado da vítima e, vendo o padraso na situação, tentou intervir mas foi impedido pelos criminosos, que simularam ter armas.
Os ladrões roubaram os celulares das duas vítimas e o carro do primeiro abordado. Na fuga, os criminosos tentaram o atropelar, atingindo sua perna. O homem, com diversas escoriações, foi levado até o Hospital Municipal.
De acordo com a Polícia Militar, foi recuperado apenas um celular. Os criminosos continuam desaparecidos.
Da redação