Um empresário de 43 anos foi baleado durante uma discussão em uma avenida de Uberlândia, na região do Triângulo Mineiro. Ele foi atingido por quatro tiros e encaminhado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O estado de saúde dele não foi informado. O motivo da confusão ainda é investigado, mas a suspeita é de que o crime seria passional. O autor dos disparos foi localizado e preso pela polícia.
O desentendimento foi registrado por câmeras de segurança e por populares. Nas imagens é possível ver os disparos feitos pelo homem, vestido com uma camisa de cor branca, contra o empresário, que está com uma camisa de cor preta. Uma mulher, que segundo a Polícia Militar tem um relacionamento com um dos envolvidos, tentou impedir a briga.
Após acertar o desafeto com os tiros, o homem de camisa branca entra em um carro e deixa o local acompanhado da mulher. O empresário baleado caiu e foi socorrido por algumas pessoas que estavam próximas ao local do ocorrido.
Uma equipe dos Bombeiros também foi mobilizada e socorreu à vítima. Segundo os militares, durante o atendimento, o homem estava com dificuldade para respirar. O empresário ficou sob responsabilidade da Polícia Militar, que o conduziu para o Hospital da UFU.
Logo após conduzir a vítima ao hospital, os policiais deram início aos trabalhos de diligência para encontrar o autor dos disparos. O suspeito foi localizado na casa de um amigo. Durante a abordagem, ele confessou o crime e disse que decidiu atirar contra este outro homem depois que viu mensagens no celular de sua mulher. “Peguei mensagens da minha mulher com ele, mensagens amorosas, não aguentei e fui atrás dele e dei alguns tiros nele, depois sai louco por aí”, descreve o boletim de ocorrência.
O autor dos disparos recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, onde prestou depoimento. O carro utilizado por ele durante o crime foi encontrado em uma via pública e levado para o pátio do Detran.
Com O Tempo