A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) realizou, durante a madrugada desta sexta-feira (20), buscas por mais corpos das vítimas da chacina da família da cabeleireira Elizamar da Silva, no local que foi usado como cativeiro, em Planaltina. Os policiais apontam para um “cheiro forte” no terreno.
Elizamar e mais nove pessoas desapareceram entre os dias 12 e 13 de janeiro. Sete corpos foram encontrados (saiba mais abaixo). Cinco deles foram identificados, e outras cinco pessoas ainda estão desaparecidas, incluindo o marido da cabeleireira, Thiago Gabriel Belchior, de 30 anos.
Nesta quinta-feira (19), o corpo de Marcos Antônio Lopes de Oliveira, de 54 anos, sogro de Elizamar, foi encontrado no cativeiro. Os policiais também encontraram vestígios de sangue em uma sacola plástica e respingos pela casa. O objeto será analisado pelo Instituto Médico Legal (IML)
Os corpos de Elizamar e dos três filhos — Gabriel, de 7 anos, e Rafael e Rafaela, de 6 anos — também já foram identificados. Eles foram encontrados carbonizados dentro do carro da cabeleireira, em Cristalina, Goiás.
Há dois corpos de mulheres que foram encontrados em Unaí, Minas Gerais, que a polícia acredita ser da sogra de Elizamar, Renata Juliene Belchior, de 52 anos, e da cunhada da cabeleireira, Gabriela Belchior, de 24 anos. Mas ainda não há confirmação oficial.
Veja quem são as pessoas que ainda estão desaparecidas:
- O marido de Elizamar, Thiago Gabriel Belchior, de 30 anos;
- A sogra de Elizamar, Renata Juliene Belchior, de 52 anos;
- A cunhada de Elizamar, Gabriela Belchior, de 24 anos;
- A ex-mulher de Marcos Antônio, Cláudia Regina Marques de Oliveira;
- A filha de Marcos e Regina, Ana Beatriz Marques de Oliveira.
Com g1