O suspeito ficou irritado com a vítima e declarou: “Por mais que o passeio seja amplo, ele sempre acaba esbarrando em mim”.
Um homem de 34 anos foi fatalmente ferido com uma facada no abdômen após colidir com outro homem em um bar no bairro Jardim Canadá na noite de terça-feira (28). O suspeito, um homem de 36 anos, teria gritado para a vítima “cuidado onde anda” antes de esfaqueá-la.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que o suspeito estava bebendo no bar quando acidentalmente esbarrou na vítima na calçada do estabelecimento. Mais tarde, dentro do bar, os dois se chocaram novamente e uma discussão se iniciou. Foi nesse momento que o suspeito foi até o seu veículo, pegou uma faca e retornou ao bar, atingindo o homem no abdômen antes de fugir do local.
A vítima foi levada pelo irmão até a UPA do bairro, mas acabou não sobrevivendo ao ferimento. O suspeito foi encontrado pelos policiais em seu carro na região e foi preso em flagrante. A faca utilizada no crime, bem como um simulacro de arma e um celular, foram encontrados no porta-objetos do carro e apreendidos. A perícia foi acionada e a ocorrência foi encaminhada para a Central Estadual do Plantão Digital.
Da redação, com O Tempo.