Depois que a polícia chegou até a casa onde eles estavam, as agressões cessaram e a mulher foi encaminhada para o hospital.
Um indivíduo de 26 anos foi detido pelas autoridades locais em Três Pontas, região Sul de Minas, por ter cometido atos de violência contra sua parceira de 18 anos. Ele agrediu a mulher com chutes e socos, além de cortar seu cabelo e passar cola adesiva em partes íntimas. A prisão ocorreu durante uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar na tarde de quinta-feira (9).
De acordo com a Polícia Civil, a vítima relatou ter sido agredida pelo companheiro na noite anterior (8) e também pela manhã do dia da prisão, enquanto dormia.
O agressor passou cola adesiva em partes íntimas da vítima, além de ter agredido com chutes e socos e cortado seus cabelos. A vítima alegou que as agressões foram motivadas por ciúmes, uma vez que o agressor não queria que ela saísse de casa.
Os vizinhos denunciaram a situação após ouvirem os gritos da vítima, o que levou à chegada da polícia no local. O agressor resistiu à prisão, subindo no telhado da residência e lançando telhas contra os policiais. Ele tentou fugir, mas foi capturado na laje da casa de um vizinho. O homem foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil, enquanto a vítima foi encaminhada para um hospital da cidade.
Da redação com O Tempo.