Uma influenciadora digital americana, com mais de um milhão de seguidores, teve seu filho retirado pelo conselho tutelar após postar um vídeo em que a criança aparece sendo empurrada pelo pai, enquanto estava firmemente enrolada em plástico filme. O vídeo viralizou e chamou a atenção das autoridades de proteção à criança.
Savannah Glembin, que compartilhou o vídeo em seu TikTok, postou um vídeo chorando explicando que seu bebê foi levado pelas autoridades após a gravação da brincadeira se tornar viral. No vídeo original, o filho aparece imobilizado pelo plástico filme e sendo empurrado pelo pai, que usa um uniforme militar na gravação, caindo diversas vezes na cama do casal.
Savannah afirmou que a postagem, que a produtora apagou das redes, foi apenas uma brincadeira divertida que seu marido Hank fez porque Gunner, o bebê, estava colocando um garfo na tomada. Ela chorou ao dizer que o filho foi levado pelas autoridades para avaliação da casa e da família.
A influenciadora foi duramente criticada por outros produtores de conteúdo na plataforma. Comentários como “Não consigo me sentir mal por você” ou “Sem desculpas. Isso não foi nada legal” foram deixados nas postagens.
Em sua última postagem, Savannah revelou que o bebê foi devolvido ao casal e que o caso foi um erro que nunca mais irão cometer. Ela disse que a semana foi extremamente traumática para a família e que eles vão precisar de um tempo para se recuperar totalmente.
da redação com R7