Um vídeo gravado em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite da última segunda-feira (20), e que circula nas redes sociais, está revoltando as pessoas em função da brutalidade.
Nas imagens, uma mulher é flagrada por um morador, na rua José Gomes de Castro, no bairro Guanabara, batendo em uma criança com o que seria um pedaço de pau ou uma vara. A criança, aos gritos, tenta se esquivar, se escondendo atrás de outra mulher, mas acaba sendo atingida nas pernas.
A pessoa que gravou o vídeo, que pediu para não ser identificada, contou que não é a primeira vez que a mulher “agride” a criança. Ela diz que decidiu gravar as imagens para que as autoridades tomem algum tipo de providência. “Essa mulher mudou-se para o bairro tem pouco tempo. Acho que a criança fica na casa da mãe dela e, todos os dias, quando ela vem buscá-la, a criança grita e chora para não ir embora com ela. A gente fica pensando o que essa mulher deve fazer com essa criança dentro de casa pra ela agir assim? Queremos que haja uma investigação das autoridades. Isso é agressão. Estamos revoltados”, solicita a pessoa.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar, mas não há nenhum boletim de ocorrência registrado sobre o caso. O Tempo Betim também entrou em contato com a Prefeitura de Betim para saber se o órgão recebeu alguma denúncia sobre o fato e aguarda retorno.
Com O Tempo