Um policial militar fardado foi detido após tentar pagar por um serviço sexual com um queijo em uma casa de prostituição no centro de Belo Horizonte. O incidente ocorreu nesta segunda-feira, 15.
O boletim de ocorrência relata que o policial entrou no quarto da garota de programa e solicitou uma hora de serviço. Após o término, ao invés de pagar os R$ 200 combinados, o policial colocou um queijo e um celular na cama como forma de pagamento. Ao contestar a forma de pagamento, a garota de programa teria sido ameaçada pelo policial, que afirmou ser um agente da lei.
Após a discussão, o policial tentou fugir correndo, empurrando o segurança do estabelecimento. No entanto, os funcionários conseguiram contê-lo e acionaram a Polícia Militar. O suspeito foi encontrado na esquina das ruas Carijós e Curitiba, no hipercentro da capital, onde estava sendo segurado pelos funcionários.
Vale ressaltar que o uso da farda fora do horário de serviço é proibido pela legislação militar. O caso foi registrado para as devidas providências.
Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar não havia divulgado informações sobre as ações tomadas em relação ao militar em questão.
Da redação com O Tempo.