João Paulo Andrade dos Reis (18 anos) foi morto a tiros no fim da tarde desta quinta-feira (18) na Praça Cristina Leão Ferreira, no bairro Interlagos por dois homens que estavam em uma bicicleta. No momento do crime havia grande movimento de pessoas na rua.
A Polícia Militar foi acionada e a ocorrência ainda está sendo apurada: informações de pessoas que estavam pelo local é de que a vítima estava no local e foi atingida por, ao menos, cinco disparos de arma de fogo. De acordo com boletim de ocorrência, os atiradores fugiram sentido Kwait após o crime, ainda sem serem identificadas e a motivação ainda desconhecida.
A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime e constatou seis disparos de arma de fogo em João Paulo. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da cidade.
Atualização às 10h10 – 18 de maio
Da redação