Um homem de 53 anos foi espancado por moradores de uma rua no bairro de Fátima, em Sete Lagoas, na noite do último sábado (3). O autor estava olhando para uma casa vizinha, espiando uma moradora que estava nua.
A mulher (29 anos) relatou, em boletim de ocorrência, que havia chegado do trabalho e estava trocando de roupa quando o vizinho abriu a cortina da janela para ficar espionando. Ela, assustada, falou que iria chamar a polícia, enquanto o homem saiu em fuga.
Momentos após, o vizinho foi até a casa da mulher e enfurecido, questionou do porquê ela chamar a polícia para a atitude dele – enquanto isso, o autor a ofendia com palavras de baixo calão. A mulher ainda foi agredida, e seu companheiro teve que intervir.
A confusão virou uma briga generalizada: pessoas que passavam pela rua ficaram sabendo da atitude do homem e também começaram a agredi-lo. A Polícia chegou e deparou com o autor gravemente machucado; este foi levado até o Hospital Municipal com lesões no rosto e tórax.
Já a mulher espionada, seu companheiro e uma amiga foram detidos, acusado de lesão corporal.
Mulher confirma espionagem
Além de toda a confusão, a esposa do homem espancado relatou que a atitude de observar a vizinha nua em diversas situações era frequente, inclusive ela já teria o flagrado nesta atitude.
Da redação