Autor conseguiu comprovar através de áudios enviados pela mãe da adolescente, que ela demonstrava, claramente, estar ciente com o fato da filha morar com ele e até incentivou a situação, indo contra a medida judicial.
Uma mulher, de 48 anos, foi presa suspeita de permitir o estupro da filha dela, de 13 anos, por um homem, de 34, em Itaipé. De acordo com a PM, a adolescente está grávida de quatro meses do rapaz e morava com ele.
Ainda segundo os militares, contra o homem tinha uma medida protetiva expedida pelo Ministério Público relatando a proibição de aproximação e de contato com a menina. Ele acabou descumprindo. O fato vinha sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar.
Conforme o BO, a polícia e o conselho tutelar foram até a casa do autor que estava na companhia da adolescente e deram voz de prisão a ele pelo descumprimento das medidas determinadas.
O homem foi encaminhado para o quartel da Polícia Militar onde declarou que a adolescente tinha ido para a casa dele após o consentimento da mãe dela.
Os policiais ainda informaram que o autor conseguiu comprovar através de áudios enviados pela mãe da adolescente, que ela demonstrava, claramente, estar ciente com o fato da filha morar com ele e até incentivou a situação, indo contra a medida judicial.
Segundo os policiais, foi dado voz de prisão também a mãe da adolescente, sendo ela e o autor conduzidos à delegacia do município de Teófilo Otoni para as demais medidas por parte da autoridade de polícia judiciária.
Já a menina ficou sob os cuidados das conselheiras tutelares para as demais providências de guarda, cuidado e proteção.
Com G1