Neste domingo 17 de setembro por volta das 21h da noite uma operação conjunta prendeu um suspeito que se fazia passar por motorista de aplicativo e portava uma arma de fogo. Além da prisão do suspeito, a operação resultou na apreensão de uma arma de fogo, munições e dinheiro.
O turno de TÁTICO MÓVEL recebeu uma informação anônima que indicava que um indivíduo estava se fazendo passar por motorista de aplicativo e estava portando uma arma de fogo. Com base nessas informações, uma operação conjunta envolvendo equipes de TÁTICO e ROCCA foi desencadeada, contando também com o apoio do serviço de inteligência. O alvo foi localizado na Avenida Norte Sul, no Bairro das Indústrias, e após uma série de diligências realizadas pelas equipes, foi possível apreender uma arma de fogo, munição, dinheiro e prender o suspeito.
O autor já tinha um histórico criminal, com três passagens por tráfico de drogas, uma por porte de arma de fogo e outra por posse de arma de fogo.
Como resultado da ação, uma pessoa foi detida, um veículo foi apreendido e uma arma de fogo calibre .22, juntamente com 42 munições, foi confiscada.
Da Redação, com 192ªCia/25°BPM