Empresário de 31 anos reagiu a um sequestro em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, no sábado (7). Ele matou dois suspeitos e foi preso.
O empresário contou à polícia que foi contratado para entregar caixas de cerveja em uma chácara. Ao chegar ao local, foi abordado por dois homens armados, que o sequestraram.
Durante o sequestro, a vítima foi obrigada a fazer transferências via PIX para os suspeitos. Eles também ligaram para o irmão da vítima, nos Estados Unidos, e pediram R$ 350 mil de resgate.
Em determinado momento, a vítima percebeu que um dos suspeitos se distraiu e colocou a arma entre as pernas. Ele então entrou em luta corporal com o homem, conseguiu pegar a arma e atirou nele.
O outro suspeito, que estava dirigindo o veículo, desceu do carro após ver o assassinato do comparsa. Ele também foi baleado e morto pelo empresário.
A vítima correu para uma base de segurança comunitária e relatou o ocorrido. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.
O caso será investigado.
Da redação,
Fonte: O Tempo