A Polícia Militar de Sete Lagoas localizou no Bairro Emilia, duas residências que estariam sendo usadas para comércio de drogas e armazenamento de arma de fogo sem registro. Por meio de uma operação, a PM vistoriou as casas onde a polícia localizou a suspeita A.P.L., de 29 anos.
Junto com a mulher, foram localizados um tablete de maconha, aproximadamente R$97,00 em dinheiro, seis ampolas de lidocaína, uma substância semelhante a cocaína, entre outros objetos. Durante as buscas a PM também encontrou E.V.R., 22 anos, marido de A.P.L, provavelmente dono da arma.
Na segunda residência foi encontrado o suspeito D.H.L., 19 anos, L.F.F.O., 22 anos, e E.R.R., 19 anos. No local foram encontrados R$61,00 em dinheiro, nove pedras de crack, duas buchas de maconha, 04 celulares, uma televisão, um DVD, um vídeo game, todos aparelhos sem prova de origem.
Durante as buscas, E.V.R indicou uma terceira residência que estaria sendo usada como depósito de arma de fogo. A guarnição foi recebida pelo proprietário, M.S.S, de 25 anos. No local a polícia localizou um revólver calibre 38. Todos os autores citados foram presos e encaminhados para à delegacia de polícia, juntamente com todo material apreendido, sendo eles autuados em flagrante delito.
Outra ocorrência registrada pelo 25° Batalhão envolveu um casal, R.C.S.F., 18 anos, e sua companheira A.T.O.M., 18 anos, que se dirigiam ao setor de embarque do terminal rodoviário da cidade.
De acordo com a polícia, R.C.S.F. trazia no colo uma criança de três anos e uma mochila com as roupas da criança. Durante a busca pessoal foi localizada no interior da bolsa, entre as roupas da criança, uma barra de maconha de aproximadamente 600 gramas.
O casal foi preso em flagrante delito e juntamente com a droga apreendida foram encaminhados para a delegacia de polícia, onde foram autuados. A criança, que é filha da autora, ficou sob os cuidados de um parente dela.
da redação com informações da PMMG