Na noite de domingo, dia 29, o bairro Vila Brasil, em Sete Lagoas, foi cenário de um ataque violento que deixou um homem ensanguentado e aterrorizado. A Polícia foi chamada para comparecer à Avenida Professor Maurílio de Jesus Peixoto, onde, segundo relatos, um homem havia sido vítima de roubo seguido de agressão.
O homem de 49 anos, relatou que, após levar sua namorada ao Terminal Urbano e retornar para casa, nas proximidades da Avenida Santana, foi surpreendido por cinco agressores. Ele descreveu que um dos agressores aplicou um golpe de estrangulamento nele, enquanto outro atingiu sua cabeça com uma garrafada, causando um pequeno corte. Além das agressões, os criminosos levaram sua carteira azul contendo aproximadamente R$50,00 em dinheiro, um cartão do Banco Itaú (sem mais informações), e sua identidade.
A vítima não pôde identificar os agressores, mas mencionou que todos aparentavam ter cerca de 20 anos e estavam usando bermudas. Após o crime, os agressores fugiram e a polícia realizou buscas, porém, ninguém foi preso.
Da Redação com Por dentro de Tudo