
Após investigação, a PM prendeu E.R.T. Junto com o homem, a PM encontrou várias roupas ainda com etiquetas. Questionado a respeito da origem do produto, o mesmo informou que havia trocado por uma pedra de crack com R.M.S., 40 anos.
Os policiais localizaram R.M.S. Junto com o mesmo, foram encontradas três camisas, duas bermudas, uma calça, um boné, um par de tênis e um par de meia, todos, novos e etiquetados. Os autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
Já na madrugada de domingo, dia 16 de janeiro, a polícia encontrou Júlio Cesar da Silva Santana, 23 anos, no bairro Montreal em Sete Lagoas, vítima de um assassinato.
De acordo com o relatado pela PM, Júlio chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Foi constatado que a vítima foi atingida por quatro disparos, sendo três no peito e um no pescoço. A Polícia Militar e Civil estão trabalhando para identificar o autor e também descobrir os motivos que motivaram o assassinato. Quem souber de alguma informação basta entrar em contato com a PM por meio do disque denúncia. Número é 181.
No mesmo dia, no bairro Santo Antõnio em Sete Lagoas, os militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) que se dirigiam para a Arena do Jacaré, abordaram uma motocicleta Honda Fan de cor preta, sem placas de identificação, conduzida por dois adolescente, ambos de 16 anos de idade.
A guarnição constatou que a motocicleta havia sido roubada na cidade de Matozinhos. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para socorro credenciado da cidade. Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.
da redação com informações da PMMG