Duas pessoas ficaram gravemente feridas após serem atacadas com garrafas de vidro na madrugada desta sexta-feira (22) no bairro Nova Cidade, em Sete Lagoas.
Segundo a Polícia Militar (PM), a confusão começou em um estabelecimento comercial, onde um grupo de homens se envolveu em uma briga generalizada. Após uma discussão, um dos envolvidos sacou um revólver e disparou contra o grupo. Em seguida, eles perseguiram as vítimas agredindo-as com garrafas de vidro.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta de 1h30 para atender a uma ocorrência de um homem caído, ferido e inconsciente na Rua República Dominicana. Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima com um ferimento na cabeça, possivelmente causado por golpes de garrafa de vidro.
Enquanto as autoridades estavam na República Dominicana, a PM recebeu outro chamado informando sobre outra pessoa ferida no Beco da Ponte, no bairro Kwait. No local, outro homem foi encontrado desacordado e com ferimentos, possivelmente causados por garrafas de vidro. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A PM realizou buscas na região e prendeu quatro suspeitos, incluindo um menor de idade. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.
Da redação