A Polícia Militar do Meio Ambiente (PMAMB) prendeu dois homens em Sete Lagoas, na terça-feira (16), por posse ilegal de armas, drogas e partes de animais silvestres.
A ação ocorreu durante a Operação Força Total, que visa combater crimes na região. As equipes da PMAMB receberam informações de que um homem estaria caçando animais silvestres em uma propriedade rural na cidade.
Após levantamentos, as equipes conseguiram identificar a propriedade e realizaram uma fiscalização. No local, eles encontraram dois homens, de 40 e 50 anos, que estavam em posse de duas armas de fogo, cartuchos, drogas e outros materiais ilegais.
Foram apreendidos um revolver calibre .38, uma garrucha, seis munições intactas calibre .22, cinco munições intactas calibre .38, dois cartuchos calibre .22 deflagrados, dois cartuchos calibre .38 deflagrados, um coldre de revolver, um tablete de maconha, duas redes de emalhar, uma cabeça de veado gaeiro e uma carcaça de tatu.
Diante da situação, os dois homens foram presos. Um deles foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, posse de drogas. O outro foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, posse de partes de animais silvestres.
Da redação