Uma denuncia anônima levou a Polícia Militar de Sete Lagoas ao bairro Canaan, durante essa sexta-feira, dia 21 de janeiro, sob suspeita de que um homem estaria fazendo o comércio ilegal de armas.
No bairro, a PM localizou F.N.L., 22 anos, que se encontrava em construção, onde trabalha como servente de pedreiro. O jovem estava de posse de duas armas de fogo, e de acordo com informações repassadas a polícia, ele estaria tentando vendê-las.
Junto com o servente, os policiais encontrara duas garruchas calibre 22 e nove cartuchos do mesmo calibre. Também foi realizada busca na residência do autor, onde foi localizada mais uma garrucha e vinte e um cartuchos, todos calibre 22.
O autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com as armas e munições, sendo autuado em flagrante delito.
Na manhã do mesmo dia, a policia localizou um homem na Rua Vereador Alfredo Pires, no bairro Santa Luzia, sob suspeita de estar envolvido com o tráfico de drogas.
A guarnição deslocou para o local e na porta da residência abordou um adolescente de 14 anos de idade. Com ele foi encontrada uma bucha de maconha.
Em uma residência, a PM localizou Leomar Ferreira de Matos, 20 anos, e um outro adolescente de 17 anos.
Durante a busca foram encontrados sete pedras de crack, 11 buchas de maconha, certa quantia em dinheiro, um televisão de 21”, duas calculadoras digitais, aparelho receptor de sinal de antena parabólica, três relógios de pulso, quatro aparelhos de DVD, materiais utilizados para embalar drogas, dentre outros.
Os autores foram presos e apreendidos, juntamente com os materiais localizados. Logo em seguida eles formam encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, sendo autuados em flagrante delito.
da redação com informações da PMMG