Uma adolescente de 14 anos denuncia ter sido estuprada pelo padrasto em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa terça-feira (6). A garota passou mal em uma igreja e revelou o que sofreu após ser levada para a unidade de saúde. O suspeito não foi localizado.
De acordo com a Polícia Militar, a garota contou que após o padrasto chegar do serviço, ele deu uma lata de cerveja para ela e, na sequência, uma caixa de bombons. Logo depois, o homem manteve relação sexual com a enteada.
A menina foi para a igreja depois, no entanto passou mal no templo religioso e desmaiou. Ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e retomar a consciência, ela contou o abuso sexual sofrido para uma enfermeira.
A vítima foi transferida de unidade e passou por exames, além de ser medicada. Segundo ela, os abusos começaram quando ela tinha 13 anos. O agressor sempre dava dinheiro e chocolates para comprar o silêncio da menina. Ela revelou que não contava para a mãe, pois tinha medo da familiar não acreditar.
A mãe disse aos militares que o suspeito mora no mesmo bairro que ela e a filha, porém não sabia o endereço completo dele. A vítima precisou permanecer hospitalizada. O suspeito não foi localizado. O caso foi encerrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Betim.
Com O Tempo