A Polícia Militar de Sete Lagoas prendeu nessa quinta-feira, dia 27 de janeiro, Victor Hugo Oliveira dos Santos, 19 anos, acusado de assaltar uma Lan House localizada na Rua Santana no bairro Boa Vista.
De acordo com o informado pela policia, o funcionário de uma Lan House foi abordado por um homem com uma arma, que logo em seguida anunciou o assalto.
O autor roubou do estabelecimento uma quantia de R$ 59,00 em dinheiro, além de alguns alimentos que eram vendidos no local. Após o roubo, Victor ameaçou a fugiu sentido a Rua Catarina.
Durante o rastreamento o autor foi localizado e abordado na Avenida Antônio Olinto. Victor confessou a autoria do crime e ainda disse que teria gastado o dinheiro do roubo com drogas.
A arma utilizada para cometer o assalto não foi localizada. Ao autor foi dado voz de prisão sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante.
No mesmo dia, o 25º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais identificou uma residência situada na Avenida Maria Anália França de Oliveira, no Bairro Cidade de Deus, estaria sendo utilizada para o comércio de drogas.
De acordo com a PM, após um patrulhamento, foi localizado um rapaz em atitudes suspeitas em frente a residência onde estaria ocorrendo o tráfico de drogas.
Bruno Leonardo Joel da Silva Souza, 21 anos, foi abordado e junto com ele localizado um papelote de cocaína, um pequeno tablete de maconha e R$24,00 em dinheiro.
No portão da residência, próximo de onde o rapaz foi abordado, a polícia localizou Cléria da Costa Lima Couto, 47 anos, que se apresentou à guarnição dizendo ser responsável pelo imóvel.
Ao ser efetuada a busca na residência foi localizado um papelote de cocaína que, depois de dividido, renderia aproximadamente quinze papelotes prontos para comercialização.
Os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o dinheiro e a droga apreendida onde foram autuados em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes.
da redação com informações da PMMG