Um homem de 34 anos está sendo procurado pela Polícia Militar (PM) após invadir a casa de sua ex-companheira, de 26 anos, que havia cobrado a pensão dos filhos. O incidente ocorreu na noite de sexta-feira (25), em Sete Lagoas. Armado com um revólver, ele agrediu uma mulher de 45 anos e a filha dela. No local, ele tentou atirar na ex-companheira, porém, o tiro acertou a parede. A vítima conseguiu se esconder nos fundos de casa.
De acordo com a PM, a ex-companheira do suspeito tem quatro filhos com ele, e os dois estão separados há três meses. O homem paga uma pensão mensal de R$ 800, mas na última mensalidade, ele deixou de pagar R$ 200. A mulher avisou que, se ele não pagasse o valor restante, ela acionaria a PM.
Isso revoltou o suspeito, que já tem um histórico de agressões contra a ex-companheira e uma medida protetiva em seu desfavor. Na noite do incidente, ele foi até a casa da ex após ameaçá-la de morte.
O suspeito invadiu o imóvel e atirou contra a ex-companheira, acertando a parede. A mulher correu para os fundos da casa, conseguindo escapar de vista. Ele então invadiu a residência vizinha, onde estavam uma mulher de 45 anos e sua filha. As duas foram agredidas com coronhadas, pois o agressor acreditava que estavam escondendo sua ex.
Ainda segundo a PM, ele atirou contra a mulher de 45 anos, atingindo seu peito. A vítima foi socorrida em um hospital e não corre risco de morte.
De acordo com a ex-companheira do suspeito, ele sempre fica agressivo e faz ameaças quando o assunto pensão é mencionado. O homem fugiu e ainda não foi encontrado.
Da Redação com Itatiaia