Uma denuncia anônima levou os militares do 25ºBPM ao povoado de Lontrinha, na Zona Rural de Sete Lagoas, onde um homem , conhecido como “Terere”, estaria com aproximadamente 80 quilos de maconha.
O homem já teria sido preso há dias no aglomerado da Pedreira Prado Lopes, em Belo Horizonte, na posse de 200 gramas de cocaína.
Ainda acordo com a polícia, uma outra pessoa, chamada de “Zé Antônio”, estaria atuando junto com esse homem. Zé Antônio já havia sido preso no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, na cidade de Confins, tentando embarcar para a cidade de Aracajú, com documentação falsa e munições.
Ao ser interrogado, o Zé denunciou o esquema com seu comparsa e informou a polícia que havia escondido a droga em um barranco às margens da Rodovia BR-040, na altura do Km 462, na entrada para a siderúrgica Veredas.
Ao chegar ao local mencionado, a PM achou 80 quilos de maconha. A substância estava em forma de 33 tabletes inteiros e um partido ao meio; duas embalagens plásticas lacradas e dois tonéis de aproximadamente 50 litros cada.
Foi dada voz de prisão ao homem, sendo a droga apreendida. O suspeito foi apresentado na noite dessa quinta-feira em Sete Lagoas.
da redação com informações da PMMG