Logo

"Operação Replay" fecha novamente três rádios piratas em Sete Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal junto com a Anatel realizaram na última sexta-feira, a chamada Operação Replay em Sete Lagoas para combater a reabertura e execução de rádios piratas na cidade.

Após a busca da polícia, pararam de funcionar 3 rádios: Sucesso, Lider e Positiva. Segundo informado pela PRF, uma das rádios funcionava nas dependências da  chamada casa de zelador, dentro do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

A funcionária, cujo nome não foi revelado, foi presa por estar conivente com as atividades da rádio. Ela estaria ainda recebendo uma determinada quantia para utilização de sua casa para as emissões.

Ao todo, participaram da ação12 policiais da PRF e sete Agentes da ANATEL. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos bairros Itapuã, São Pedro (Morro São João) e Santa Eliza.

Foram recolhidos equipamentos como transmissores de FM, computadores, monitores e antenas. Com a ação, três pessoas foram presas. Segundo a lei, os acusados, se condenados, podem pegar pena de 2 a 4 anos. Confira aqui como foi o balanço da primeira operação.
da redação com informações da PRF


Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks