Menu

Sete Lagoas > Notícias > Política

Terça-feira de trabalhos em dois períodos com Reunião Ordinária e da Comissão de Saúde, na Câmara

Os vereadores terão muito trabalho nesta terça-feira (11), na Câmara Municipal, em duas frentes de trabalho. Na parte da manhã, às 9h, uma pauta com mais de 40 itens está no aguardo de votação em mais uma Reunião Ordinária. Já na parte da tarde, às 15h, será a vez de a Comissão de Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social ocupar o plenário para mais uma importante agenda.

Foto: Ascom Câmara MunicipalFoto: Ascom Câmara Municipal

Reafirmando o compromisso pelo desenvolvimento da cidade estão na pauta da Reunião Ordinária desta semana 43 itens para votação. Entre eles, o Anteprojeto de Lei 284/2021, do vereador Junior Sousa (MDB) que "dispõe sobre a obrigatoriedade da prefeitura municipal de Sete Lagoas de divulgar informações sobre obras públicas paralisadas no município, e dá outras providências”.

Mantendo a agenda por mais inclusão de deficientes, João Evangelista (PSDB) assina o APL 192/2021 “dispõe sobre a obrigatoriedade de identificação em braile nas portas dos gabinetes e salas de repartições públicas para os deficientes visuais e dá outras providências”.

Na parte da tarde o presidente da Comissão de Saúde, Gilson Liboreiro (SD), comanda os trabalhos em mais uma importante agenda. Na pauta da sessão está o protocolo de reabilitação pós pandemia e debates para esclarecer pontos sobre a vacinação contra a Covid na cidade.

Os dois encontros, às 9h e às 15h, terão transmissão ao vivo por todos os veículos de comunicação do Legislativo, TV, Rádio Câmara e páginas das redes sociais. A pauta completa da sessão Ordinária pode ser acessada pelo link.

Com Ascom Câmara Municipal

Links patrocinados