Nesta quinta-feira (6), Fábio Nepomuceno e Cláudio Figueiredo, mais conhecido como Buzu, tomaram posse como presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, respectivamente.
Em solenidade no gabinete do prefeito Mário Márcio Maroca, Fábio ressaltou que para desenvolver uma cidade é necessária uma infra-estrutura que realize o tratamento de esgotos e cuide da água do município. “Além de se tratar de uma questão básica, isso também ajuda a impulsionar o turismo, que é a maior indústria da atualidade. Agradeço muito pela confiança que depositam em mim e digo que irei administrar o SAAE da melhor forma possível”, garantiu.
Já Buzu afirmou que assim como a natureza e o meio ambiente funcionam de maneira interligada, toda a administração pública também deve funcionar da mesma maneira, para o bem de Sete Lagoas. “Vou trabalhar para a recuperação do município e irei reconciliar o poder público com a sociedade civil organizada. Essas parcerias são de extrema necessidade para que Sete Lagoas possa se tornar uma cidade melhor”, acrescentou.
O prefeito Maroca ressaltou que recebe Fábio na administração pública com muito carinho e que tem certeza que ele vai continuar o excelente trabalho realizado pelo Ronaldo, e que o SAAE vai melhorar cada vez mais. Ele foi enfático quanto a melhoria de outros setores na cidade. “Em uma administração pública, temos que colocar algumas prioridades. A do meu governo, até então, foi a saúde, com a inauguração de várias UBS e o ajuste do salário de médicos e enfermeiros, além de organizar o setor. Agora é chegada a hora de dar muita atenção a outros setores e, para isso, vou contar com o Buzu. A tarefa inicial dele é de “embelezar” Sete Lagoas para que se torne de novo aquela cidade bonita que todos nós admiramos”, finalizou.
da redação, com informações da SECOM