Após reunião feita nessa segunda-feira (9), envolvendo membros do Partido Progressista em Sete Lagoas, foi anunciada a pré-candidatura de Márcio Reinaldo Moreira (PP) para a prefeitura da cidade.
Com o anúncio, descartou-se a possibilidade de o ex-prefeito da cidade Leone Maciel representar a sigla na eleições municipais deste ano. Informações exta oficiais repassadas ao SeteLagoas.com.br dão conta de que uma pesquisa realizada revelou uma rejeição de 46% em torno de Leone; fator que fez com que o PP mudasse de pré-candidato.
Após o anúncio, agora a sigla está em busca de um vice para compor a chapa. Estavam no encontro o deputado estadual Duílio de Castro, o jornalista Édson Eustáquio Paredão, presidente do PMDB, e Alexandre Picorreli, vice-presidente do DEM.
Conforme divulgado na imprensa local, Márcio Reinaldo afirmou que irá conceder uma entrevista coletiva dentro de vinte dias para explicar com detalhes o motivo de sua escolha. Conforme divulgado na mídia, o deputado receberá apoio do atual prefeito Mário Márcio Maroca (PSDB).
Da redação