A campanha eleitoral mal começou e os boatos para denegrir as imagens dos candidatos já se alastram pela cidade. O último que circulou foi que o candidato Márcio Reinaldo (PP), se eleito, não valorizaria o servidor da prefeitura e, além disso, traria gente de Brasília para atuar em Sete Lagoas.
Revoltado com o que chamou de calúnia o deputado federal lembrou de sua extensa carreira como servidor público para dizer que “o servidor tem que ser valorizado. Ele é o carro chefe de qualquer administração. Fui funcionário público federal há mais de 35 anos e estou há mais de 18 anos como deputado. Grande parte da minha vida trabalhei como servidor público e sei o que é a luta dessa gente”, garante o candidato.
Com relação à informação de que, se eleito, traria gente de Brasília para Sete Lagoas o deputado foi categórico ao desmentir. “É mais um boato da oposição tentando nos atingir. Hoje um servidor em Brasília ganha mais de R$ 15 mil. Teria lógica vir pra Sete Lagoas receber o que é pago aos nossos servidores? Isso não tem lógica. Se formos eleito, queremos sim pagar um salário digno aos servidores municipais que hoje são muito pouco valorizados”, finalizou o deputado.
Da Redação