O vereador Marcelo Cooperseltta, PMN, participante da bancada evangélica da Câmara Municipal, apresentou nessa terça-feira, 4, projeto de Lei que inclui, em um dos dias de festa da Exposete, uma “Noite Gospel”. Com o projeto, Marcelo Cooperseltta pretende garantir que pelo menos um dia da festa agropecuária seja direcionado ao público evangélico.
O parlamentar defende o projeto afirmando que “há muito tempo estamos debatendo a realização da “Noite Gospel” na Exposete. Eventos dessa natureza estão se disseminando em todo o país. Para além do aspecto cultural e religioso propriamente dito, a celebração da noite com música gospel caracteriza também uma oportunidade de inserir Sete Lagoas no circuito do turismo religioso. ” Disse o parlamentar ao explicar a motivação do projeto.
O projeto de Cooperseltta ainda não tem data para entrar na pauta de votação. Antes de ser votado, os outros parlamentares precisam analisar a proposta. Se aprovada na Câmara, caberá ao prefeito Marcio Reinaldo sancionar, ou não, a matéria para que seja instituída a “Noite Gospel” na Exposete.
Com informações de Ascom Marcelo Cooperseltta