O candidato a prefeito pela coligação “Sete Lagoas em Primeiro Lugar” Júnior Sousa (PRD), tornou-se alvo de ameaças e ataques nas redes sociais, levando-o a registrar a ocorrência na polícia. Durante uma transmissão ao vivo para inauguração do comitê de campanha, Sousa revelou que vem sendo vítima de difamação, injúria e até ameaça de morte, perpetradas por um perfil falso na internet.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o candidato expressou seu choque e indignação ao ter que se dirigir à delegacia para formalizar a denúncia. “Nunca imaginei que chegaria a esse ponto”, afirmou. “Recebi ataques cruéis, incluindo difamação, injúria, ameaça de morte e homofobia. Sabemos que o perfil é falso, mas há pessoas reais por trás dele que não querem nossa vitória. Vivemos em uma instabilidade política há anos, mas isso apenas me dá mais força para continuar a luta e me engajar ainda mais com a população de Sete Lagoas”, acrescentou.
O postulante destacou que os responsáveis pelas ameaças serão responsabilizados e afirmou que a população de Sete Lagoas não tolerará mais esse tipo de comportamento. “Ameaça de morte é uma questão séria. Continuarei trabalhando em prol da nossa cidade e garanto que esse tipo de pessoa não terá espaço aqui”, declarou.
O candidato registrou a ocorrência na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Sete Lagoas na terça-feira (10). O caso será investigado.
Ver essa foto no Instagram