O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta terça-feira (8) que governar um país com “bravatas e mentiras” é inviável. Segundo ele, o Brasil precisa recuperar sua estabilidade em diferentes áreas para garantir um ambiente mais previsível e organizado.

A declaração foi feita durante a abertura do Encontro Internacional da Indústria da Construção (Enic), em São Paulo, onde Lula discursou ao lado de ministros e do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso.
“Ninguém pode ser surpreendido todos os dias por acontecimentos inesperados no Congresso, no Executivo ou no Judiciário”, disse o presidente. “Precisamos de estabilidade jurídica, mas também de estabilidade econômica. Não dá para viver com incertezas constantes sobre juros, crescimento ou recessão.”
Lula também ressaltou a importância do setor da construção civil para o desenvolvimento do país. Segundo ele, a área seguirá sendo uma das mais relevantes para a economia, já que ainda há muitas obras e investimentos necessários para o progresso do Brasil.
com informações da InfoMoney