O vereador de primeiro mandato Douglas Melo (PSC) e o experiente Dr. Euro (PP) confirmaram que serão candidatos a uma cadeira de deputado estadual em outubro. Gilberto Doceiro do PMDB está “desejoso” em se lançar na disputa a uma das 77 vagas, mas depende de apoio em torno de seu nome no partido que tem outros possíveis candidatos.
Douglas Melo aposta no voto dos jovens e em pesquisas para tentar se eleger para a Assembleia. “Estou bem nas pesquisas, vou ver o que vai dar. Gilberto Doceiro é do movimento da igreja, Dr. Euro faz parte da elite e o jovem não tem em quem votar em Sete Lagoas, não há uma liderança da juventude”, acredita.
Do mesmo partido do prefeito Marcio Reinaldo, Dr. Euro acredita que o apoio do chefe do executivo pode ajudá-lo a na eleição de outubro. “O Marcio vai me apoiar, o Maroca (ex prefeito), Cecé (ex prefeito), algumas entidades de classe com quem conversei e também prefeitos da região estão comigo. Estou acreditando”, disse.
Gilberto Doceiro tem vontade pessoal de colocar seu nome em apreciação para uma das vagas, mas depende do PMDB. “Estou desejoso em ser candidato, mas o PMDB tem o Pastor Alcides, Toninho Rogério. Vamos esperar, mas meu nome está à disposição”, avisa.
Sete Lagoas já conta com a representatividade de Duílio de Castro do PMN na Assembleia que vai tentar se reeleger. O ex-prefeito Leone Maciel que também se filiou ao PMN deve fazer dobradinha com Duílio e tentar uma cadeira na Câmara Federal.
Por Marcelo Paiva