Logo

Construção de quadra no bairro JK motiva discussão entre vereadores durante reunião

O anúncio da construção de uma quadra poliesportiva coberta no bairro JK causou mal estar e um princípio de bate boca entre os vereadores Ismael Soares, PSOL, e João Evangelista, PSDB, durante a reunião parlamentar dessa terça-feira, 06. A discussão girou em torno de quem seria o autor do pedido de construção do equipamento no bairro.

Quando subiu à tribuna para sua comunicação pessoal, Ismael rebateu o colega sobre ter sido chamado de oportunista e disse que foi convidado a indicar o local para a construção da quadra. “Fiquei triste porque o senhor (João Evangelista) não precisa disso por ter muito trabalho prestado. O que aconteceu é que eu fui convidado a indicar o local da construção da quadra e indiquei”, explicou.

Ismael, de pé, se disse triste por ter sido chamado de oportunista / Foto: Marcelo Paiva Ismael, de pé, se disse triste por ter sido chamado de oportunista / Foto: Marcelo Paiva

Como foi citado, João Evangelista pediu a palavra e apresentou sua versão para os fatos. “Falei com o assessor dele (Ismael) que ele foi oportunista comigo sobre o pedido da creche e academia ao ar livre que ele pediu com o nome de academia popular para o mesmo local que eu havia solicitado. Mas obrigado vereador por brigar por minha região, todo pedido é bem vindo para ajudar nossa cidade”, desconversou Evangelista.

O presidente da Câmara, Marcio Paulino, PMN, apaziguou os ânimos afirmando que “não engano quando digo que os vereadores estão atropelando de tanto trabalhar. Quem ganha com isso é a cidade”, avaliou Lulu colocando fim à polêmica.

A quadra que motivou o desentendimento está prevista para ser construída na Av. Dalton com recursos de aproximadamente R$ 1 milhão destinados através de emenda parlamentar de Marcio Reinaldo dos tempos em que ainda era deputado federal. Ainda não há previsão para o início das obras.


Por Marcelo Paiva



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks