Logo

Aumento da verba indenizatória ainda repercute na Câmara

Está nas mãos do prefeito Marcio Reinaldo a decisão de aumentar a verba indenizatória dos vereadores de R$ 6,5 mil para R$ 8,5 mil. O projeto já foi aprovado em sua redação final e será encaminhado para apreciação do chefe do executivo que não deve ser contra a proposta já que teve a grande maioria dos seus textos aprovados pelos vereadores.

depois da votação Pastor Alcides disse ser contra aumento da verba indenizatória / Foto: Marcelo Paivadepois da votação Pastor Alcides disse ser contra aumento da verba indenizatória / Foto: Marcelo Paiva

Os vereadores Caramelo e Dalton Andrade foram os que votaram contra o aumento de 30% no reajuste da verba de gabinete. Apesar de não ter participado do encontro em que o projeto foi votado por questões pessoais, Pastor Alcides, PMDB, também se posicionou contra o reajuste. “Dentro do que está hoje serve pra mim. Administro de uma forma que não preciso de reajuste”, disse durante a reunião dessa terça-feira, 06.

Milton Martins, PSC, usou a comunicação pessoal para justificar sua aprovação ao aumento da verba e disse que é “melhor gastar com o povo do que devolver”. Martins sugeriu ainda que políticos que não conseguiram se eleger estariam criticando o aumento. “Trabalhamos mais do que outros que estavam aqui. Quem está reclamando não teve competência para ficar aqui”, afirmou o parlamentar.


Por Marcelo Paiva



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks