O projeto que institui o vale cultura é um dos quatro em redação final que serão votados durante a reunião parlamentar desta terça-feira, 26. Também estão na pauta um veto e três projetos de lei do executivo, além de três anteprojetos de lei, quatro projetos de lei ordinária e uma emenda a projeto de lei, de autoria dos vereadores. Serão apreciados ainda 14 Moções, 29 Requerimentos e 70 Pedidos de Providência.
A proposta do vale cultura, de autoria do vereador Dalton Andrade, PT, garante a servidores municipais o benefício que seria para entradas em cinemas, peças teatrais, entre outros eventos, mais informações AQUI. Do executivo está em pauta o projeto de abertura de crédito no valor de R$ 126 mil para a secretaria municipal de Esportes. O montante seria para manutenção da Arena do Jacaré.
Três matérias, além do vale cultura, se aprovadas, seguirão para sansão do prefeito. Está em pauta um projeto do vereador Ismael Soares, PSOL, que reduz de 65 para 60 anos a idade para usufruir de gratuidade no transporte coletivo, e do executivo o projeto que dispõe sobre o parcelamento do solo urbano.
Clique AQUI para ver a pauta completa da reunião que acontece, logo mais, às 15h, no plenário da Câmara.
Com ascom Câmara