Toda estrutura da Câmara Municipal será colocada à disposição dos moradores de Silva Xavier para uma Audiência Pública que vai discutir vários problemas da comunidade. A sessão atende ao Requerimento 1114/2015 do vereador Milton Martins (PSC) e vai acontecer nesta quinta-feira (15), na sede da Associação dos Moradores de Silva Xavier, às 18h.
No requerimento Martins adianta que na Audiência “serão discutidos os problemas enfrentados pelos moradores da comunidade de Silva Xavier”. Entidades, autoridades e cidadãos interessados estão convidados a participarem do encontro.
A programação foi estabelecida da seguinte forma: às 18h vai acontecer o credenciamento dos participantes. A abertura está prevista para as 18h30. A exposição das autoridades, cidadãos e técnicos ligados ao tema em pauta está prevista para às 18h45. A manifestação dos inscritos acontecerá às 20h e às 21h30 vão acontecer as considerações finais, encaminhamentos e encerramento pelo Presidente da sessão.
De acordo com a Câmara, o tempo destinado à manifestação de cada inscrito será concedido na razão do número total de inscrições realizadas pelo tempo total previsto no edital para as manifestações. O Presidente e demais Vereadores poderão fazer perguntas aos inscritos para obtenção de esclarecimentos adicionais eventualmente necessários. Findas as manifestações dos inscritos, o Presidente poderá permitir outras manifestações, a seu critério e de acordo com o tempo disponível.
Com Ascom Câmara