Atendendo a requerimento que foi aprovado em Plenário de autoria do vereador Pr. Alcides (PMDB), acontece nessa sexta-feira (11), no salão social do Clube Bela Vista, sessão solene em comemoração ao dia da Bíblia. O evento está marcado para as 19h e a TV Câmara vai fazer o registro para veiculação posterior durante a programação.
No requerimento onde solicita a sessão, Pr. Alcides justifica que “a Bíblia é a palavra de Deus”. O vereador esclarece ainda que “de acordo com a Lei Federal nº 10335/2001, o segundo domingo de dezembro é o dia dedicado a comemorá-la (Bíblia) e reverenciá-la por todos cristãos”.
Por fim, Pr. Alcides cita a Lei nº 8.421 de 31 de março de 2015 que “Inclui no Calendário Oficial do Município o Dia da Bíblia”. A sessão solene se justifica ainda porque “a Bíblia norteia os valores morais e espirituais da sociedade”, finaliza. O evento é aberto e toda comunidade interessada está convidada a participar.
O salão do Clube Bela Vista está localizado no primeiro andar do prédio da Câmara Municipal de Sete Lagoas na Avenida Getúlio Vargas, 111, centro.
Com Ascom Câmara