Prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos no dia 2 de outubro se reuniram nesta segunda-feira (10) para falar sobre o próximo ano de mandato em Sete Lagoas. No encontro foi estabelecido o compromisso de diálogo entre Executivo e Legislativo.
O novo prefeito, Leone Maciel, ressaltou que não haverá necessidade de oposição em sua administração. “Faremos um governo participativo, democrático, com responsabilidade dividida entre Legislativo e Executivo. É isso que nós queremos para enfrentar todos os problemas que se oferecerem a partir de janeiro de 2017”, afirma.
Estiveram presentes o vice Duílio de Castro, o Deputado Estadual Douglas Melo, os vereadores reeleitos Pastor Alcides, Fabrício Nascimento, Marcelo Cooperseltta, João Evangelista, Milton Martins, Dr. Euro, Gonzaga, Ismael Soares, Caramelo, Marli de Luquinha e Renato Gomes, e os novos vereadores eleitos Dr. Ronaldo João, Gislene, Gilson Liboreiro, Zé do União, Rodrigo Braga e Beto do Açougue.
Para Marli de Luquinha, a reunião mostrou o tom que Leone pretende usar em sua administração, trabalhando em parceria com o Legislativo. “No momento delicado que Sete Lagoas vive, isto é fundamental e mostra o nosso comprometimento. É hora de unirmos forças em prol da cidade”, declara a vereadora.
Por Marcelle Louise